Fundada há mais de duas décadas, a WA Contact Center iniciou suas atividades realizando pesquisas de satisfação de clientes. Hoje ela é uma gigante do call center, oferecendo serviços personalizados em todo o Brasil e soluções sob medida para empresas que buscam um atendimento de excelência.
A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.
Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.
O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.
Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.
Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.
Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.
A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.
Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.
O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.
Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.
Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.
Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.
Apesar de até então ter pouca presença digital, a WA Contact Center conquistou resultados expressivos em 2023, com a estratégia usada pela Cinco Growth.
Resultados alcançados pela WA Contact Center:
A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.
Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.
O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.
Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.
Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.
Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.