LOJAS STEEL HOME BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Estratégia de tráfego local eficiente para aumento do faturamento.
Balneario Camboriu

ESTUDO DE CASO

Com a estratégia de tráfego local desenvolvida pela Cinco Growth,
a Loja de material de construção a seco teve seu faturamento
aumentado em 10 vezes.

Com a estratégia de tráfego local desenvolvida pela Cinco Growth, a Loja de material de construção a seco teve seu faturamento aumentado em 10 vezes.

Baunário Camboriu Loja
A HISTÓRIA

A loja pertence a uma rede de franquias de materiais de construção a seco e está situada em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Comercializando materiais de construção a seco em geral, tornou-se líder em vendas na região.

O OBJETIVO

Posicionamento e processo de vendas eficiente

Embora os donos tivessem experiência na construção civil, para gerar
resultados já na fase inicial, a empresa almejava um posicionamento no
mercado local e a estruturação de todo o seu processo de vendas.

Depoimento Wa Contact Center - Mobile
Depoimento Wa Contact Center - desktop

A SOLUÇÃO

Criando uma forma de vender diariamente

A Cinco Growth desenvolveu um trabalho abrangente, que incluiu posicionamento local e anúncios estratégicos, além de tráfego pago e SEO local em mais cinquenta redes.

Realizamos treinamentos de CRM, de produtos e de venda.

Embora esses empresários já tivessem experiência em construção civil, não estavam familiarizados com o varejo de materiais de construção a seco, que demanda abordagens distintas.

Com nossa orientação, ultrapassaram a barreira de faturamento de 60 mil reais, alcançando agora mais de 500 mil reais mensais, um crescimento quase dez vezes maior.

A loja mudou de bandeira, mantendo-se como franquia. Contudo, mantiveram a parceria conosco em razão dos resultados gerados.

Este é um exemplo claro de sucesso de uma franquia de materiais de construção a seco em Balneário Camboriú, em que contribuímos para a ampliação do faturamento e a formação de uma equipe de vendas de excelência, que cresceu com a gente do zero.

Lojas Steel Home - Bauneario Camboriu

A SOLUÇÃO

Transformando leads em clientes

A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.

Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.

O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.

Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.

Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.

Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.

OS RESULTADOS

A estratégia usada e a estruturação de todo o processo de venda foram fundamentais para os resultados alcançados.

A estratégia usada e a estruturação de todo o processo de venda foram fundamentais para os resultados alcançados.

Resultados obtidos pela loja:
Posicionamento digital em diferentes redes 100%
Reconhecimento de marca na região 100%
Educação do mercado 100%
Estruturação de todo o processo de venda para torná-lo eficiente 100%
Capacidade de vender todo dia 100%
Liderança na região 100%
Aumento do faturamento em quase dez vezes 100%
Deixe a Cinco Growth Transformar o Seu Negócio.
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A SOLUÇÃO

Transformando leads em clientes

A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.

Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.

O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.

Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.

Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.

Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.