O percurso da Sheik Estamparia começou modestamente, como uma empresa familiar com uma visão clara de oferecer serviços de estamparia com qualidade e comprometimento.
Essa visão, combinada com um esforço incessante para atender às expectativas dos clientes, solidificou a reputação da Sheik no mercado do Rio de Janeiro.
Ao longo dos anos, a empresa investiu vigorosamente em tecnologia de ponta, adotando maquinário de última geração que possibilita a criação de estampas com detalhes impressionantes.
Além disso, nesses mais de 45 anos de existência, a Sheik atraiu talentos apaixonados pela arte da estamparia, resultando em uma equipe altamente qualificada e dedicada.
Concentramo-nos em aumentar a performance nas redes sociais, que tem se mostrado eficaz tanto para perfis corporativos quanto para clientes individuais.
Essa abordagem integrada e especializada tem sido fundamental para o crescimento e sucesso da empresa, refletindo a expertise da nossa equipe de marketing.
Com a metodologia desenvolvida pela Cinco Growth, a Sheik Estamparia experimentou um aumento substancial nas vendas, triplicando seu faturamento em um ano.
Essa metodologia foi fundamental durante a pandemia, possibilitando a Sheik, aproveitando uma portaria governamental que a permitiu produzir e vender material hospitalar, a alcançar um faturamento de 1,6 milhão de reais em agosto de 2020.
A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.
Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.
O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.
Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.
Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.
Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.
A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.
Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.
O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.
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Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.
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O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.