SHEIK ESTAMPARIA

Sem praticamente nenhum trabalho de geração de leads para uma geração de leads diária e consistente com as estratégias da Cinco Growth.
Sheik Estamparia logo

ESTUDO DE CASO

Aumento exponencial da presença digital com estratégias de performance
e prospecção e montagem do processo de vendas.

Aumento exponencial da presença digital com estratégias de performance e prospecção e montagem do processo de vendas.

Sheik Estamparia
A HISTÓRIA

O percurso da Sheik Estamparia começou modestamente, como uma empresa familiar com uma visão clara de oferecer serviços de estamparia com qualidade e comprometimento.
Essa visão, combinada com um esforço incessante para atender às expectativas dos clientes, solidificou a reputação da Sheik no mercado do Rio de Janeiro.
Ao longo dos anos, a empresa investiu vigorosamente em tecnologia de ponta, adotando maquinário de última geração que possibilita a criação de estampas com detalhes impressionantes.
Além disso, nesses mais de 45 anos de existência, a Sheik atraiu talentos apaixonados pela arte da estamparia, resultando em uma equipe altamente qualificada e dedicada.

O OBJETIVO

Aumentar a presença digital e estruturar o processo
de vendas para vender mais tanto na loja física quanto
no e-commerce.

Depoimento Wa Contact Center - Mobile
Depoimento Wa Contact Center - desktop

A SOLUÇÃO

Reestruturação para vender mais tanto no físico
quanto no digital.

Concentramo-nos em aumentar a performance nas redes sociais, que tem se mostrado eficaz tanto para perfis corporativos quanto para clientes individuais.

Essa abordagem integrada e especializada tem sido fundamental para o crescimento e sucesso da empresa, refletindo a expertise da nossa equipe de marketing.

Com a metodologia desenvolvida pela Cinco Growth, a Sheik Estamparia experimentou um aumento substancial nas vendas, triplicando seu faturamento em um ano.

Essa metodologia foi fundamental durante a pandemia, possibilitando a Sheik, aproveitando uma portaria governamental que a permitiu produzir e vender material hospitalar, a alcançar um faturamento de 1,6 milhão de reais em agosto de 2020.

Instagram Sheik Estamparia

A SOLUÇÃO

Transformando leads em clientes

A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.

Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.

O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.

Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.

Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.

Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.

OS RESULTADOS

Estratégia de performance e estruturação do processo de vendas.

Estratégia de performance e estruturação do processo de vendas.

Resultados alcançados pela Sheik Estamparia:
Aumento da presença digital
Estruturação do processo de vendas
Reposicionamento de marca
Aumento nas oportunidades de negócios
1,6 milhão de faturamento em 2020, mesmo com a pandemia
Faturamento anual triplicado
Deixe a Cinco Growth Transformar o Seu Negócio.
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A SOLUÇÃO

Transformando leads em clientes

A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.

Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.

O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.

Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.

Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.

Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.