A Administramos Imóveis foi fundada em 2016 com o propósito de gerar valor por meio de relacionamentos sólidos e tecnologia inovadora, reduzindo a burocracia na locação e administração de imóveis. É uma empresa especializada em atender corretores e imobiliárias, fornecendo uma solução completa e infraestrutura na gestão de locações, aumentando o volume de negócios e a rentabilidade de seus parceiros. Com seu hub de soluções e processos eficientes, simplifica a experiência na locação e administração de imóveis.
O trabalho desenvolvido com a Administramos Imóveis exigiu estratégias inovadoras e eficazes.
Iniciamos a estruturação da geração de leads através de múltiplos canais, com ênfase nas redes sociais.
A criação de conteúdo relevante e sua distribuição, reforçada por campanhas de mídia paga, gerou um custo de aquisição significativamente inferior ao modelo tradicional de tráfego.
Essa abordagem não apenas atraiu seguidores, mas também facilitou a conversão desses potenciais clientes em negociações, desafiando a média de mercado que varia entre cinquenta a sessenta reais, resultando em um custo médio de apenas cinco reais.
Com essa estratégia bem implementada, temos gerado resultados consistentes, a ponto de em julho de 2024 celebrarmos o alcance da meta estabelecida para todo o ano.
Essa é a essência da nossa gestão: gerar crescimento recorrente e sustentável.
A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.
Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.
O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.
Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.
Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.
Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.
A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.
Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.
O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.
Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.
Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.
Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.