CENTRO DE FORMAÇÃO STEEL PRO

Lançamento de marca e estruturação do crescimento com as estratégias da Cinco Growth.
Steel PRO Academy

ESTUDO DE CASO

Com as estratégias implementadas pela Cinco Growth,
o Centro de Formação Steel Pro teve um faturamento que
superou as expectativas dos seus fundadores.

Com as estratégias implementadas pela Cinco Growth, o Centro de Formação Steel Pro teve um faturamento que superou as expectativas dos seus fundadores.

Steel PRO Academy
A HISTÓRIA

O Centro de Formação Steel Pro é uma criação do Grupo Innova Steel, líder de mercado na construção a seco há mais de 12 anos.

É uma escola de educação que surge como resposta às demandas crescentes por profissionais capacitados e competentes no mercado do steel frame.

Na Steel Pro, não apenas se oferece cursos, cria-se oportunidades. Trata-se de um centro de formação comprometido em fornecer conhecimento prático e teórico aos alunos.

O objetivo é capacitar os profissionais do futuro, preparando-os para enfrentar os desafios do steel frame com confiança e expertise.

O OBJETIVO

Posicionamento como o melhor curso prático
de montagem de Steel Frame do Brasil.

Gerar posicionamento de marca e visibilidade e transformar leads em novos alunos.

Depoimento Wa Contact Center - Mobile
Depoimento Wa Contact Center - desktop

A SOLUÇÃO

Criando uma forma de vender diariamente

O Centro de Formação foi criado pelo grupo Innova Steel e desenvolvido pela Cinco Growth, reunindo experiências do setor.

A marca foi lançada do zero, e elaboramos uma estratégia completa de conteúdo e vendas.

Implementamos táticas para aumentar a visibilidade, como COLAbs com outras empresas do grupo e pequenos influenciadores.

Estruturamos a geração de demanda, criando automações de marketing, integrando ferramentas e estabelecendo fluxos de contato e segmentações no CRM.

Participamos do lançamento do curso em uma feira de construção, marcando a primeira exposição do projeto. Auxiliamos na formação do time comercial e no treinamento para o uso eficaz do CRM.

O curso já está em sua quinta edição, com mais de vinte e cinco alunos por turma e um faturamento que superou as expectativas dos fundadores. Atualmente, a marca conta com mais de 6 mil seguidores e já formou mais de 100 alunos em menos de um ano.

Steel PRO Academy

A SOLUÇÃO

Transformando leads em clientes

A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.

Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.

O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.

Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.

Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.

Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.

OS RESULTADOS

Com um aumento considerável do faturamento, o Centro de Formação já conta com mais de 100 alunos formados em menos de um ano.

Com um aumento considerável do faturamento, o Centro de Formação já conta com mais de 100 alunos formados em menos de um ano.

Resultados alcançados:
Construção de marca
Aumento exponencial da visibilidade
Aumento de seguidores
Geração recorrente de leads qualificados
Diferenciação do serviço prestado
Aumento de alunos a cada mês
Aumento considerável do faturamento em menos de um anos
Deixe a Cinco Growth Transformar o Seu Negócio.
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A SOLUÇÃO

Transformando leads em clientes

A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.

Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.

O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.

Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.

Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.

Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.