O Centro de Formação Steel Pro é uma criação do Grupo Innova Steel, líder de mercado na construção a seco há mais de 12 anos.
É uma escola de educação que surge como resposta às demandas crescentes por profissionais capacitados e competentes no mercado do steel frame.
Na Steel Pro, não apenas se oferece cursos, cria-se oportunidades.
Trata-se de um centro de formação comprometido em fornecer conhecimento prático e teórico aos alunos.
O objetivo é capacitar os profissionais do futuro, preparando-os para enfrentar os desafios do steel frame com confiança e expertise.
O Centro de Formação foi criado pelo grupo Innova Steel e desenvolvido pela Cinco Growth, reunindo experiências do setor.
A marca foi lançada do zero, e elaboramos uma estratégia completa de conteúdo e vendas.
Implementamos táticas para aumentar a visibilidade, como COLAbs com outras empresas do grupo e pequenos influenciadores.
Estruturamos a geração de demanda, criando automações de marketing, integrando ferramentas e estabelecendo fluxos de contato e segmentações no CRM.
Participamos do lançamento do curso em uma feira de construção, marcando a primeira exposição do projeto. Auxiliamos na formação do time comercial e no treinamento para o uso eficaz do CRM.
O curso já está em sua quinta edição, com mais de vinte e cinco alunos por turma e um faturamento que superou as expectativas dos fundadores. Atualmente, a marca conta com mais de 6 mil seguidores e já formou mais de 100 alunos em menos de um ano.
A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.
Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.
O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.
Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.
Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.
Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.
A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.
Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.
O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.
Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.
Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.
Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.