Criada em 2014, é uma empresa que viabiliza obras de steel frame em todo o país, sendo reconhecida como referência nesse segmento.
Prestando um serviço de excelência, tem como objetivo mostrar que obra não precisa ser sinônimo de sofrimento.
Ao chegarmos à empresa, percebemos que, embora tivessem uma presença razoável nas redes sociais, a comunicação ainda não conectava profundamente com o público.
Reformulamos toda a estratégia de conteúdo, substituindo a identidade de marca e focada em uma abordagem mais humanizada, destacando diversas pessoas representativas da empresa.
Reformulamos por completo o site e criamos redes sociais locais, especialmente após a abertura de um escritório físico, além de otimizar a presença no Google Meu Negócio.
Transformamos as redes sociais em canais geradores de negócios ao produzir conteúdos mais educativos e ajudamos a estruturar os produtos e serviços, como projetos e a venda de aço.
Implementamos um CRM e novos processos de vendas, proporcionando treinamentos e acompanhamento da equipe comercial.
Validamos também a presença orgânica no Google, criando campanhas que geraram leads qualificados por até R$ 12,00, resultando em vendas significativas, como uma negociação de quatro milhões de reais.
Além disso, organizamos a divulgação de uma websérie que mostrava a construção de uma casa em apenas 14 dias numa praia no sul da Bahia.
Esse conteúdo impulsionou as vendas e também reforçou a visibilidade da empresa em feiras e eventos do setor, elevando seu reconhecimento nacionalmente.
A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.
Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.
O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.
Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.
Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.
Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.
A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.
Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.
O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.
Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.
Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.
Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.