UMA GRANDE REFERÊNCIA NA CONSTRUÇÃO A SECO

Atualização do posicionamento de marca, promovendo mais relevância e conexão, sobretudo com a classe empresarial da construção civil.
GRANDE REFERÊNCIA NA CONSTRUÇÃO A SECO

ESTUDO DE CASO

Venda recorde de cursos, mais de 100 mil seguidores no Instagram e mais de
55 mil inscritos no Youtube com as estratégias da Cinco Growth.

Venda recorde de cursos, mais de 100 mil seguidores no Instagram e mais de 55 mil inscritos no Youtube com as estratégias da Cinco Growth.

Construção a seco
A HISTÓRIA

Arquiteta formada pela UFRJ com mais de 15 anos de experiência em construção a seco. Uma das pioneiras no cenário do Steel Frame Nacional, já estudou sobre o assunto na Nova Zelândia e nos Estados Unidos. Dentre as principais obras executadas, estão o Parque Olímpico do Rio de Janeiro, a reforma do Maracanã, além de muitas outras que, somadas, já ultrapassam R$150 milhões de reais e 190.000m² construídos.

O OBJETIVO

Atualização do posicionamento de marca
e aumento das vendas.

Atualizar o posicionamento de marca para atrair seguidores e aumentar a
venda dos cursos, o que foi alcançado com uma estratégia sob medida.

Depoimento Wa Contact Center - Mobile
Depoimento Wa Contact Center - desktop

A SOLUÇÃO

Gerando relevância e conexão para vender mais.

Após análise detalhada dos dados, decidimos elaborar uma estratégia de reposicionamento de marca para atrair seguidores.

Uma das ações foi o lançamento de uma websérie que gerou mais de 343.000 visualizações no Youtube.

Além disso, o reposicionamento de marca resultou em mais relevância e conexão com o empresariado da construção civil.

Foram mais de 100 mil seguidores no Instagram e mais de 55 mil inscritos em seu canal no Youtube.

Tudo isso gerou vendas recordes de seus cursos

UMA GRANDE REFERÊNCIA NA CONSTRUÇÃO A SECO

A SOLUÇÃO

Transformando leads em clientes

A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.

Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.

O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.

Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.

Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.

Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.

OS RESULTADOS

Aumento exponencial nas vendas dos cursos.

Aumento exponencial nas vendas dos cursos.

Resultados alcançados:
Aumento exponencial de seguidores
Aumento de inscritos no Youtube
Aumento de visualizações no Youtube
Reposicionamento de marca
Aumento na geração de leads
Vendas recordes dos cursos
Deixe a Cinco Growth Transformar o Seu Negócio.
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A SOLUÇÃO

Transformando leads em clientes

A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.

Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.

O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.

Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.

Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.

Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.