A ideia era abrir uma franquia no mercado de construção a seco, mas a insegurança relacionada ao suporte de marketing, vendas e treinamento levou à desistência em empreender como franquia. Assim surgiu a Loja do Drywall, empresa independente, hoje líder em vendas de materiais de construção a seco na sua região.
A Cinco Growth implementou um manual de marca eficaz e desenvolveu um trabalho de posicionamento não só em Vila Velha, mas também em toda Grande Vitória, no Espírito Santo, um mercado até então emergente no que diz respeito à construção a seco.
Isso incluiu ações em redes sociais, anúncios estratégicos e um forte posicionamento local em mais de cinquenta plataformas. Além disso, a Cinco forneceu treinamento comercial e acompanhamento, integrando marketing e vendas para formar uma "máquina de vendas".
A geração de leads qualificados diários a um custo muito acessível foi o ponto alto se pensarmos que a nossa cliente não tinha nenhuma experiência no referido segmento.
Quase 11 meses depois, a loja apresenta um faturamento estável, previsível e em crescimento contínuo, superando a marca de 500 mil reais mensais.
A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.
Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.
O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.
Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.
Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.
Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.
Ações estratégicas locais desenvolvidas e validadas pela Cinco Growth levaram a Loja do Drywall do Zero a um crescimento contínuo.
A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.
Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.
O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.
Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.
Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.
Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.