LOJA DO DRYWALL

Do zero ao crescimento contínuo com a Cinco Growth.
Loja do Drywall

ESTUDO DE CASO

Parceira da Loja do Drywall desde a inauguração, a Cinco Growth desenvolveu
um trabalho estratégico que gera resultados permanentes em um mercado
local emergente, no estado do Espírito Santo.

Parceira da Loja do Drywall desde a inauguração, a Cinco Growth desenvolveu um trabalho estratégico que gera resultados permanentes em um mercado local emergente, no estado do Espírito Santo.

GALPAO
A HISTÓRIA

A ideia era abrir uma franquia no mercado de construção a seco, mas a insegurança relacionada ao suporte de marketing, vendas e treinamento levou à desistência em empreender como franquia. Assim surgiu a Loja do Drywall, empresa independente, hoje líder em vendas de materiais de construção a seco na sua região.

O OBJETIVO

Posicionamento Local e Geração de Leads

Desenvolver um posicionamento de marketing local, fortalecendo a marca
e tornando-a conhecida na região, já que se tratava de uma empresa nova.
Esse foi o primeiro passo para, na sequência, gerar leads qualificados.

Depoimento Wa Contact Center - Mobile
Depoimento Wa Contact Center - desktop

A SOLUÇÃO

Construindo um negócio rentável do Zero

A Cinco Growth implementou um manual de marca eficaz e desenvolveu um trabalho de posicionamento não só em Vila Velha, mas também em toda Grande Vitória, no Espírito Santo, um mercado até então emergente no que diz respeito à construção a seco.

Isso incluiu ações em redes sociais, anúncios estratégicos e um forte posicionamento local em mais de cinquenta plataformas. Além disso, a Cinco forneceu treinamento comercial e acompanhamento, integrando marketing e vendas para formar uma "máquina de vendas".

A geração de leads qualificados diários a um custo muito acessível foi o ponto alto se pensarmos que a nossa cliente não tinha nenhuma experiência no referido segmento.

Quase 11 meses depois, a loja apresenta um faturamento estável, previsível e em crescimento contínuo, superando a marca de 500 mil reais mensais.

Loja do Drywall

A SOLUÇÃO

Transformando leads em clientes

A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.

Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.

O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.

Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.

Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.

Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.

OS RESULTADOS

Uma estratégia
sob medida
e assertiva

Uma estratégia sob medida
e assertiva

Ações estratégicas locais desenvolvidas e validadas pela Cinco Growth levaram a Loja do Drywall do Zero a um crescimento contínuo.

Resultados alcançados pela Loja do Drywall:
Posicionamento digital em múltiplas plataformas 100%
Reconhecimento de marca na região 100%
Educação do mercado 100%
Construção de um setor comercial eficiente 100%
Integração de marketing e venda 100%
Desenvolvimento de uma “máquina de vendas'' 100%
Geração diária de leads qualificados 100%
Aumento contínuo do faturamento 100%
Deixe a Cinco Growth Transformar o Seu Negócio.
Deixe a Cinco Growth Transformar o Seu Negócio.
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A SOLUÇÃO

Transformando leads em clientes

A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.

Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.

O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.

Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.

Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.

Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.