A loja pertence a uma rede de franquias de materiais de construção a seco e está situada em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
Comercializando materiais de construção a seco em geral, tornou-se líder em vendas na região.
A Cinco Growth desenvolveu um trabalho abrangente, que incluiu posicionamento local e anúncios estratégicos, além de tráfego pago e SEO local em mais cinquenta redes.
Realizamos treinamentos de CRM, de produtos e de venda.
Embora esses empresários já tivessem experiência em construção civil, não estavam familiarizados com o varejo de materiais de construção a seco, que demanda abordagens distintas.
Com nossa orientação, ultrapassaram a barreira de faturamento de 60 mil reais, alcançando agora mais de 500 mil reais mensais, um crescimento quase dez vezes maior.
A loja mudou de bandeira, mantendo-se como franquia. Contudo, mantiveram a parceria conosco em razão dos resultados gerados.
Este é um exemplo claro de sucesso de uma franquia de materiais de construção a seco em Balneário Camboriú, em que contribuímos para a ampliação do faturamento e a formação de uma equipe de vendas de excelência, que cresceu com a gente do zero.
A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.
Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.
O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.
Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.
Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.
Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.
A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.
Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.
O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.
Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.
Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.
Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.