Sendo uma empresa de dedetização do Rio de Janeiro, a Rodantech Services conta com diversas soluções contra a proliferação de ratos, baratas, formigas, aranhas, cupins, pulgas e demais vetores perigosos para você e para o seu ambiente. Desse modo, ela promove a segurança e a máxima eficiência no combate às colônias.
A Rodantech enfrentava uma dependência crítica do Google, mas carecia de métricas claras para entender suas campanhas.
Sabíamos que suas estratégias estavam funcionando, mas faltava foco na otimização e na identificação das origens dos resultados. Realizamos uma auditoria abrangente das campanhas de mídia paga, na qual descobrimos novas oportunidades, como a inclusão do Meta como canal de aquisição.
Com isso, estruturamos uma abordagem que proporcionou maior clareza nas métricas geradas, além de implementar um dashboard que centraliza todos os canais de aquisição.
Também revitalizamos a presença nas redes sociais, transformando a plataforma de um mero distribuidor de conteúdo em um verdadeiro gerador de engajamento e novos negócios.
Além disso, implantamos um sistema de CRM, acompanhando o treinamento da equipe para maximizar o uso das ferramentas. Como resultado, o proprietário agora dispõe de informações valiosas sobre o desempenho das estratégias de marketing e vendas, permitindo uma visão mais estratégica e reflexiva do negócio.
Toda essa reorganização resultou em novos negócios para a empresa.
A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.
Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.
O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.
Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.
Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.
Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.
A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.
Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.
O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.
Outro diferencial foi o ajuste no processo comercial, com a implementação de CRM e treinamentos de venda, que gerou um número recorde de negociações na empresa.
Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio da geração de leads de grandes empresas, nacionais e internacionais. Empresas do porte de Magalu, Unicef, Azzurra, EnviroLogix, Hospital Pequeno Príncipe e outras.
Captamos novos clientes e aumentamos a percepção da marca. Do zero no digital à 1ª página do Google e mais 1500 leads.
O processo comercial que desenvolvemos junto à WA Contact Center foi fundamental na conversão de leads em clientes, gerando, só em setembro de 2024, 500 mil reais de faturamento.