Fundada há mais de duas décadas, a WA Contact Center iniciou suas atividades realizando pesquisas de satisfação de clientes. Hoje ela é uma gigante do call center, oferecendo serviços personalizados em todo o Brasil e soluções sob medida para empresas que buscam um atendimento de excelência.
A estratégia usada começou com a repaginação da identidade visual da WA Group, passando pela modernização do site, inserindo, inclusive, a aba “Blog” nele.
Desenvolvemos campanhas de publicidade visando aos resultados de pesquisa do Google, com estratégias de SEO, utilizando artigos de blog para posicionamento orgânico nas pesquisas de busca.
O objetivo era gerar um posicionamento orgânico na aba “Discover”, dando atenção aos artigos de blog e, principalmente, aos web stories.
Como resultado, proporcionamos uma demanda diária para a WA Contact Center por meio de geração de leads (pessoas interessadas em ter um serviço de contact center em suas empresas).
Além disso, para que a WA atendesse com rapidez e eficiência essa grande e nova demanda, ajudamos na criação de um processo comercial que realmente fosse capaz de converter leads em clientes.
Apesar de até então ter pouca presença digital, a WA Contact Center conquistou resultados expressivos em 2023, com a estratégia usada pela Cinco Growth.
Resultados alcançados pela WA Contact Center:
Deixe a Cinco Growth Transformar o Seu Negócio.
HEAD DE ESTRATÉGIA
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
CEO
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
HEAD DE MARKETING
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Quer acompanhar todo o nosso conteúdo de graça? Inscreva-se para receber.
© Copyright 2023